Edição anterior (2527):
sábado, 09 de outubro de 2021
Ed. 2527:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2527): sábado, 09 de outubro de 2021

Ed.2527:

Compartilhe:

Voltar:


  Acidente

Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por caminhão em Corrêas

Wesley Fernandes – especial para o Diário 

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferida depois de ser atropelada por um caminhão, na noite da última quinta-feira (07), em Corrêas. O acidente ocorreu por volta das 21h30, na Estrada União e Indústria, na altura da ponte que dá acesso à praça do bairro. Ocorrências deste gênero têm se tornado cada vez mais frequentes em Petrópolis. Somente no mês de setembro, o Corpo de Bombeiros atendeu 89 casos.

No acidente ocorrido em Corrêas, segundo informações de populares, a vítima foi atingida na faixa de pedestre. Equipes dos Bombeiros foram acionadas e encaminharam a vítima ao Hospital Santa Teresa (HST) em estado grave.

Um balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) na segunda-feira (04) mostra que durante o mês de setembro as equipes 15° Grupamento de Petrópolis (Centro) e o 15° Destacamento (Itaipava) atenderam 89 ocorrências de trânsito, entre colisões de veículos, atropelamentos e quedas de motos.

Confirmando os dados dos Bombeiros, a Sala de Trauma do Hospital Santa Teresa (HST) divulgou na terça-feira (05) que no mês passado 98 pessoas vítimas de atropelamento ou de ocorrências envolvendo carros e motos deram entrada na unidade. Esse é o maior índice registrado esse ano em Petrópolis. Os dados englobam pacientes levados pelos bombeiros, pela Concer (concessionária que administra a BR-040), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ou que deram entrada por meios próprios.



Edição anterior (2527):
sábado, 09 de outubro de 2021
Ed. 2527:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2527): sábado, 09 de outubro de 2021

Ed.2527:

Compartilhe:

Voltar: