Edição anterior (2527):
sábado, 09 de outubro de 2021
Ed. 2527:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2527): sábado, 09 de outubro de 2021

Ed.2527:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Daniella Vita
COLUNISTA 
 

 

GLAMOUR EM TONS DE ROSA
Sabrina Sabrá, empresária e influencer digital, realizou uma linda festa #myhappyhour no último dia 26. Além de movimentar a cidade com todo seu apoio como comunicadora e com sua visão empreendedora, ela reuniu amigos influencers, parceiros e a família em um clima mágico e cheio de glamour no Riachos de Itaipava.
 
David Alexandre e Sabrina Sabrá
 
 
VIVA O CRISTO REDENTOR
O Dó Ré Mi, será atração especial no Dia das Crianças nas comemorações dos 90 Anos do Cristo Redentor. O espetáculo Like 2.0 será no pátio da Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, dia 12 de outubro, às 16h. Canções inéditas e coreografias exclusivas, com uma produção musical de alto nível profissional fazem a receita de sucesso deste trabalho. O convite para participar da programação foi do padre Omar Raposo, reitor do Santuário do Cristo Redentor, vindo ao encontro da missão do grupo: “fabricar sonhos é o que move o Dó Ré Mi” - revela o maestro Leonardo Randolfo.
 
Coral Dó Ré Mi
 
 
UNIÃO DE SUCESSO
Concreto Humano é uma banda de rock petropolitana que está comemorando 6 anos. Através de suas canções, a banda busca expressar reflexões sobre política, sociedade e relacionamentos. Em meio a canções autorais, a banda lançou oficialmente seu 2º álbum que contém nada menos que uma releitura do clássico do rock nacional “Tempo Perdido" (Legião Urbana). Graças à parceria com a empresa Tratore (SP), foi viabilizado junto à Editora Sony Music o licenciamento da música para o lançamento da nova versão. O som dos rapazes é um perfeito amálgama de influências que provém de vários ritmos, incluindo o BRock (o rock Brasil). O novo álbum está disponível nas plataformas de streaming e no Instagram: @concretohumano.
 
Alex Oliveira(Tecladista), Lucca Zappala(Baterista),
Sandro Gomes(Vocal, violão e guitarra) e Hadriel Balter (Baixo).
 
 
ENCADERNADOR DE SONHOS - LIVROS
Luiz Antônio começou a restaurar livros por acreditar ser importante manter viva a memória dos nossos antepassados que, por meio da literatura, semearam em nós o saudável hábito da leitura. Abrir um livro, sentir o cheiro daquelas páginas muitas vezes envelhecidas e saber que ali dentro estão escondidos grandes e prazerosos saberes é espetacular. “Restauro, reconstruo, faço com imensa satisfação. Restaurar é revigorar” – disse Luiz.  Para mais informações (24) 99964-8803.
 
Luiz Antônio
 
COMEMORANDO A VIDA
A companheira Jane Sampaio do Rotary Club de Mendes que também é Embaixadora do Turismo do RJ e Diretora Administrativa e Financeira do Vale do Café Convention & Visitors Bureau, me enviou uma foto dessa linda Árvore da Vida feita de peças de porcelana, idealizada e construída por diversas pessoas da cidade e que sem dúvidas será mais um ponto turístico.
 


Edição anterior (2527):
sábado, 09 de outubro de 2021
Ed. 2527:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2527): sábado, 09 de outubro de 2021

Ed.2527:

Compartilhe:

Voltar: